terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu querido diário...

12 de Julho de 2011

Continuação:


O telefonema


Já estava de banho tomado,já tinha jantado e estava deitada olhando TV
Quando...
O telefone toca,eu nem atendo pois minha mãe iaria atender
Pensei que fosse uma amiga dela ou um amigo do meu pai por que ligar ás 10:40 da noite...
Mas na verdade era ANDRÉ!!!
Fiquei assustada!,pensei que algo de ruim tinha acontecido mas não...
Eu: - André...?
André: - Sim sou eu
Eu: - Hum...,por que me ligou tão tarde?
André: - Queria escutar sua voz
Eu dei pulos e gritos de aligria
Eu: - Hum...,eu sei que minha voz é linda (risadas)
André: - Por isso mesmo que te liguei
Eu: - Ah tá...
André: - Bom agora que eu já escutei sua doce voz vou dormir e sonhar com você
Eu mais feliz ainda falei:- (risadinhas fofas) Ai que fofo você!,também adoro sua voz e vou tentar sonhar com tigo
André: - Dorme bem,com os anjos tá
Eu: - Tá tu também
E ele desligou
Confesso,fiquei confusa por ele ter me ligado,mas...ADOREI!....
Estava sentada na cama com o telefone e me atirei na cama e fiquei sonhando com o que ele me disse.

Bom por hoje é só meu querido diário


BEIJOS E ATÉ AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário