quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu querido diário...

13 de Julho de 2011

A bagunça

Hoje acoredei super bem,pois recebi ontem á noite uma ligação de André e adorei.
Como sempre me arrumei,tomei café da manhã e fui para o colégio

Hoje aconteceu um milagre!
Camila não havia chego antes de mim no colégio
Fiquei preucupada,pois pensei que ela ficou doente,
Mas não!,quando bateu o sinal ela chegou na sala toda esbaforida
E eu pergunto: - Nossa!,o que aconteceu?,esqueceu de acordar?
Camila: - Não!,o carro estragou,daí pegamos um taxi,mas o taxi foi para o local errado,assim nos atrasando
Eu: - Que azar!
Camila: - É super!,ainda bem que a professora não chegou.
DEPOIS DE CAMILA FALAR A PROFESSORA DE PORTUGUÊS CHEGA
Pensei para mim que macumbeira (risos)
A aula de Português até que tava legal,recebemos a nossa ultima prova...
FUI SUPER BEM!,FIQUEI MÔ FELIZONA!
Bateu o sinal e tivemos aula de Ciências.Estávamos falando sobre os tipos de acasalamentos de animais e os engraçadinhos só ficavam rindo (que idiotas)
A aula de Ciências acabou e fomos para o recreio
NO RECREIO
Eu comprei um pastel de queijo e um copo de refrigerante,estava super bom
Após do lanche eu e Camila começamos conversar
Eu: - Tu nem imagina quem me ligou ontem!
Camila: - Quem!?
Eu: - André!
Camila: - Sério!? 
Eu: - Sim!!!!
Camila: - E o que ele falou?
Eu: - Ele falou que precisava escutar minha doce voz,e só assim iria conseguir dormir!
Camila: - Ai que fofo!
Eu: - Eu seiii! (girtinho de felicidade)
Camila: - Aaaah (gritinho de felicidade)
Eu: - E o Arthur?
Camila: - Ah sim!,quase ia esquecer de te contar!,ele colocou no sub dele: Estou amando
Eu: - Aaaah! que demais!
Camila: - Sim!,super!
O SINAL BATE E NÓS VOLTAMOS PARA A SALA CONVERSANDO SOBRE O SUB E O TELEFONEMA DOS NOSSOS AMADOS
Teve aula de artes e estava uma bagunça
Não tinha como se concentrar para criar uma história legal...
Daí comecei a conversar com meus vizinhos de de classe..
Até que tive uma idéia para minha história...
Então fiz sobre a aula que estávamos tendo.
ACABOU A AULA E ANDRÉ VEIO FALAR COMIGO
André: - Você sonhou comigo?
Eu: - Não consegui, e você?
André: - Sim!,Sempre sonho com você
EU PENSEI PARA MIM: QUE FOFO!
Eu: - Que fofo você
André: - Olha Luna tenho uma coisa para te falar...
Eu: - Pode falar
André: - Eu estou gostando de ti
Eu: - Eu já sei André
André: - Mas como?
Eu: - Tu da muita bandeira. A ligação, os convites, os beijos na bochecha, os abraços, os sorrisos e também às vezes pego você olhando para mim!
André: - Nossa! Como você presta atenção em tudo!
Eu: - É claro!,como não vou prestar a atenção no garoto que eu gosto
André: - Isso quer dizer que você também gosta de mim?
Eu: - Sim!,Você ainda não percebeu?
E ELE ME DÁ UM BEIJO E UM ABRAÇO
Amoleci total...
Aaah...
FUI PARA O CARRO,
E contei a novidade para minha mãe,ela ficou muito feliz por mim e falou que iria me levar para tomar sorvete de tarde.
Teve Estrogonofe de almoço,tava muitooo booom!

BEIJOS E ATÉ DEPOIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário