terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu querido diário...

12 de julho de 2011


Ataque de celulites: 


Hoje não acordei muito bem,pois fui dormir tarde ontem,e adivinha por que? AMANDA!
Ela teve pesadelos ontem a noite e não me deixava dormir,me acordava a qualquer barulhinho estranho Aff...
Bom... me arrumei,tomei café da manhã,peguei meus materiais e fui para o colégio chegando lá...
Camila estava com uma cara de assustar até fantasma
Eu meio confusa perguntei: - Nossa!,o que aconteceu?,viu fantasma?
Camila: - Você nem acredita!
Eu: -  O que?,fiquei curiosa agora!
Camila: - O Arthur (garoto da turma de quem ela gosta) falou que gosta de mim!
Eu: - Aaaaaaah! SÉRIO???
Dei um maior gritão,todos me olharam,maior micão
Camila: - Siiiiiiim!
Eu: - Aiii que de mais!
Camila: - Éééé!
Eu: - Tô super feliz por você amiga!
Camila: - Eu mais aindaa!
Nós estavamos comemorando quando chega as duas vacas de araque Sarah e Alice e perguntam: - Nossa! porque tanta felicidade?,o brecho onde vocês compram suas roupas tá com alguma promoção?
Eu e Camila: - Não!,mas fiquei sabendo que o de vocês está!
Alice: - Ai que idiota
Sarah: - Alice esta é minha fala
Alice: - Ai descupa amiga
Eu e Camila nós olhamos e rimos,rimos muitooo
Sarah e Alice,confusas por ter um cerébro de ervilha perguntaram: - De que vocês estão rindo?
Eu e Camila: - De nada não! (risadas,muitas risadas)
Sarah e Alice: - Aff vamos para outro lugar não quero conversar com rebaixadas
Camila: - Já vão tarde,queridas
Eu: - Nossa!,mandou bem amiga (risos)
Sarah e Alice se viraram que seus cabelos pareciam que iam voar,bem aquela virada de patricinha,tipo: AI TÔ NEM AI
Eu e Camila nos olhamos e imitamos as duas( rindo)
Um pouco depois Arthur e André vieram até nosso encontro pedir se dormimos bem
Eu: - Sim e você André?
André: - Super bem
Na mesma hora Camila e Arthur conversavam sobre a mesma coisa
Eu olhei com uma cara de satisfeita para os dois,pois apresentei Arthur e Camila
VOLTANDO A CONVERSA COM ANDRÉ
André: - Bom... final de semana que vem,eu vou dar uma festa na minha casa e queria saber se você queria ir
Eu: - É claro que vou ir!,não perco esta festa por nada!
A professora de Inglês chega e eu dou um maior sorrisão para André,meio que querendo dizer: ADOREI O PAPO
A aula de Inglês tava um tédio! e ainda tivemos 2 períodos desta chatisse,ainda bem que depois teve educação física
NA EDUCAÇÃO FÍSICA
Teve vôlei eu e Sarah escolhemos os times
Eu: - Camila
S: - Alice
Eu: - Alê(outra amigona)
S: - Luiza
Eu: - Sophia
S: - Carolina
Eu: - Stéphanie
S: - Cíntia
Eu: - Isabela
S: -  Letícia
Eu: - Claudia
S: - Carla
Escolhemos algumas garotas da nossa turma,as outras foram torcer para o futebol dos garotos e outras jogar futebol feminino.
Ganhamos de 3 setes á 1,ganhamos de lavada!,fiquei super feliz.
Depois que acabou o jogo eu e Camila fomos olhar o futebol dos garotos pois André e Arthur estavam lá.
Nossa! hoje na aula de Educação física fiquei enojada,pois a Sarah só para se achar foi com um sorth curtíssimo que se não ficasse puxando para baixo toda hora iria aparecer a bunda,e o pior é que ela é cheia de celulites então piorou mais ainda.
BOM VOLTANDO AO JOGO DE FUTEBOL...
André fez um gol e fez coraçãozinho para mim!
Aaah...
Arthur não fez gol mas quando eles ganharam o jogo veio dar um abraço na Camila e falou: - Obrigada por torcer,você é meu taslismã da sorte
Camila : - Aaaaah! (soltou um gritinho)
E eu para ajudar também: - Aaaaah!
Eu tava super,hiper,mega,ultra feliz por ela!!!
Bom...depois do jogo os garotos vieram conversar com agente,o André o Arthur e mais alguns garotos
E você nem sabe o que aconteceu....
Sarah chegou e deu um beijo na bucheca de André e falou: - Eu sabia que vocês ganhariam,e amei o coraçãozinho
André: - Quem disse que eu fiz o coração para você,eu fiz para a Luna
Eu por dentro comemorando!
Sarah: - Ah tá pode até ter feito para ela,mas sua intenção foi para mim,eu sei
André: - Não mesmo!
Sarah: - Ok vai demorar um tempo para você aceitar que gosta de mim...
André e eu ao mesmo tempo: - Aff
Sarah: - Mas André,gostou do meu sorth?
André: - Nunca,tá horrível!,nunca vi tantas celulites juntas
Sarah com lagrimas no rosto foi para o banheiro correndo
Eu: - Ai André eu sei que ela é uma baita de uma falça mas não precisava fazer isto
André: - Eu sei...,mas ela sempre me incomoda com este sorth
Eu: - Ah tá...
Bateu o sinal e voltamos para a sala,tivemos 2 períodos de história,tava bem legal até...
Acabou a aula e você adivinha o que André falou: - Vai entrar no MSN hoje?
Eu: - Sim!,sempre né (risadinhas)
André: Ok
E me deu um beijo de tchau
Eu quase morri naquela hora
Camila me olhou com um sorrisão e eu contribuí
Me despedi de Camila e entrei no carro
Hoje uma amiga da minha irmã vai almoçar lá em casa,pois ela é nova e nosso colégio está fazendo um projeto de ser amigos dos recém  chegos no colégio,e minha irmã para participar levou esta menininha,fofa não?
CHEGAMOS EM CASA E...
Teve carreteiro de almoço,almoçei,escovei os dentes,e comessei a escrever no meu blog
Agora são exatamente 13:13 e vou buscar Camila para irmos para a aula de dança...
Quando eu voltar escrevo mais

BEIJOS E ATÉ MAIS TARDE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário