segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu querido diário...

11 de Julho de 2011


Será verdade ou mentira?

"Hoje é o primeiro dia que eu escrevo no meu diário novo,e estou adorando compartilhar isto com vocês."

Meu querido diário hoje eu acordei super bem disposta,me arrumei,tomei café da manhã e fui para o colégio.Lá já encontrei Camila (minha melhor amiga) sentada na sua carteira com umas olheiras gigantes,daí fui educada e perguntei: - Nossa!,o que aconteceu?,um carro te atropelou? (risadas)
-Quem dera!,na verdade fui dormir ás 3 horas da manhã!
-Nossa!,porque?
-Adivinha,Antônia (irmã recém nascida de Camila)
-Ah... também passei por isso com a Alice (minha irmã menor)
Estávamos conversando, quando a professora de Matemática chega e anuncia que teria uma prova surpresa sobre o conteúdo novo!
Eu pensei para mim: - Estou ferrada!,pois não intendo este conteúdo!
Até que a prova foi fácil mas acho que não vou ir tão bem.
Na hora do recreio eu e Camila estavamos conversando normalmente quando as vacas de araque chegam e falam para nós
Alice: - Vocês nem sabem quem ficou este final de semana com o André(garoto de quem eu gosto e Sarah uma das vacas de araque também gosta)
Daí eu e a Camila com o maior "interesse"perguntamos: - Quem?
Alice: - A Sarah!
ELA FICA FALANDO ESTAS COISAS SÓ PARA ME INCOMODAR!
Eu: - Nossa!,parabéns!,quer um trofeu querida?
Alice e Sara: - Ai que grossa!
Eu: - Aff tô nem aí vão falar da super novidade para seus capachos!
Eu e Camila nos olhamos por uns segundos e falamos na mesma hora: -Será!?
Bateu o sinal,eu e Camila subimos para nossa sala.
Percebi que André queria falar comigo,mas eu fingia que não via ele
Ele estava tão desesperado para falar comigo que acabou jogando um bilhetinho para mim
BILHETE: - Você tá brava comigo?
BILHETE: - Não!,você que faz suas escolhas
BILHETE: - Como assim?
BILHETE: - AFF!,eu já sei que você ficou com a Sarah,não precisa me pedir a opinião,tá,você sabe que eu odeio ela!
BILETE: - Tá louca guria!,nunca que eu iria ficar com ela!,eu fui ao clube com meu primo,encontrei ela casualmente e ela ficou com o meu primo.
BILHETE: - Ah tá!,eu sabia que você nunca ficaria com ela!
BILHETE: - Então porque está brava comigo?
BILHETE: - Não estou brava!,só quero prestar a atenção na aula!
BILHETE: - Ah tá...
Rasguei o bilhete pois a professora estava chegando para ver a tarefa de casa nos nossos cadernos
Bateu o sinal...
Eu desci as escadas com Camila conversando com ela sobre os bilhetes e o que aconteceu de verdade.
Eu confesso que fiquei alíviada!,porque sua pior inimiga ficar com o seu amor é o Ó DO BOROGODÓ!!!
Cheguei no carro e contei as novidades da aula para minha mãe,e minha irmã como sempre me enchendo o saco sobre suas amiguinhas e sua aula que é uma chatísse!
De almoço teve lasanha da minha avó,estava muito boa!!!,comi um monte e minha dieta foi por água abaixo.
De tarde á 1:30 tive prova no meu cursinho de Inglês,tava super fácil.
Voltei para casa,e Camila estava na minha casa para copiar a matéria da última semana,pois ela havia viajado.
Ela copiou,nós conversamos,lanchamos e eu comessei a escrever no meu DIÁRIO.
Bom...agora são 18:40,estou olhando a novela,vou fazer meus temas,tomar banho,jantar e escrever mais um pouquinho no meu QUERIDO DIÁRIO...
BEIJOS E ATÉ AMANHÃ OU DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário