sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu querido diário...

15 de Julho de 2011

Provas trocadas




Hoje acordei mal, pois estava com um pouco de febre. Mas me lembrei que amanhã vou ao shopping com André, Camila e Arthur e também hoje é o ultimo dia de aula antes das férias de inverno. Com essas lembranças positivas, me arrumei e fui pra escola.
Chegando lá, Camila estava conversando com o Arthur. Não quis me intrometer, apenas acenei para minha amiga, que retribuiu o aceno junto á um sorrisinho nervoso, e se virou para continuar sua conversa. Fui para minha classe e fiquei conversando com a Alê. Quando o André chegou e perguntou:
André: - E aí meninas, dormiram bem?
Eu - Não, to um pouquinho gripada, mas to muito melhor agora que você chegou!
Alê: - Bem, não vou ficar aqui segurando vela, fui!
( Ela saiu e eu comecei a ficar vermelha)
Eu: - He he, essa Alessandra né?
A: - É, mas ela tem razão, é melhor deixar agente sozinhos.
Eu: - Aham!
Ele chegou muito perto de mim, o nariz dele chegou a dez centímetros do meu, ele olhava firmemente em meus olhos
A: - Nunca tinha notado como esses olhos verdes são tão bonitos!
E a professora da matemática chegou e mandou todos para seus lugares, por que ela ia entregar a prova de quarta feira.
Quando recebi a prova, uma GRANDE  surpresa, um ZERO, um zero bem oval com a assinatura da professora em baixo. Juro que eu quase chorei. Eu achei que tiraria no mínimo um oito, mas um zero?Como eu errei tudo?Me lembro muito bem de ter marcado esse, e de ter feito a conta daquela. Será que essa é a minha prova? Mas meu nome ta em cima, Como? E a Sarah tirou um 9,5, e ela sempre tira um 0,5 ou 1, Como tirou 9,5? Só consegui responder essas pergunto recreio.
No recreio, Camila ficou sem palavras, eu tinha entregado a prova por ultimo, e  a Sarah primeiro. Como ela ia fazer uma prova para aquele nível de nota se fez tudo na pressa? A cabeça de Camila devia estar tão cheio de perguntas quanto o meu. Então, aquelas duas patricinhas nojentas chegaram dando risadinhas bobas
Sarah: - Viu o que acontece quando hipnotiza o MEU  Andrézinho? Gostou da nota querida?
Eu olhei pra ela com um olhar ofensivo, e perguntei do mesmo jeito:
- O que você fez?
S: - Nada de mais, só quando você terminou a prova, eu fui ''bater um papinho'' com a professora, e peguei as nossas provas. Coloquei seu nome no meu e o meu no seu.
Eu: - mas você tem realmente um cérebro de ervilha, Pois vamos agora mesmo na sala dos professores!
Agarrei ela pelo braço e levei ela até nossa sala de aula, peguei as provas e depois fomos há sala dos professores, onde contei tudo para nossa professora de matemática. A Sarah começou a chorar e duas grossas manchas de maquiagem escorreram pela sua pele oleosa. Ela levou uma suspensão, e não vai poder vir nos três primeiros dias de aula depois das férias.
Chegando no carro eu contei tudo isso pera minha mãe, que ficou impressionava, pois achava que Sarah era uma boa menina. Contei para ela então tudo o que aquela idiota já tinha me dito e ela quase pirou.
De almoço teve galinhada do meu pai, que tava ÓTIMAAA! 
Agora são 20:20 e a Camila vai dormir aqui em casa hoje!



Beijos e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário