segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu querido diário...

Continuação de 11 de Julho de 2011


O pedido:
Estava eu de banho tomado,na frente da TV,com o PC no colo conversando com as minhas amigas no msn,quando...
Abre uma janelinha escrito o nome de meu amado André
André: - Oi
Eu tremendo por ele estar falando comigo respondi: - Oii
A: - Td bm?
Eu: - Sim e vc?
A: - Td ótimo
Eu: - Que bom
A: - É...
Para não acabar o assunto larguei  uma pergunta muito,muito,muito idiota: - Qual sua comida preferida?
A: - Pizza e a sua?
Eu: -Ah...de tudo um pouco
A: - Ham...
A: - Bom na verdade comessei a conversar com você para fazer um pedido...
Eu tremendo mais ainda,imagina fazer um pedido para mim!
Eu: - Pode pedir
A: - Bom...final de semana eu e uns amigos vamos ao shopping e queria convidar você, e se quiser pode convidar uma amiga sua
Eu confesso, soltei um gritinho na hora,meu pai assustado pergunta: - O que foi Luna?
Eu sem saída respondi: - Lançaram a nova música da Lady Gaga
Meu pai mei confuso soltou um: - Ham...
VOLTANDO A CONVERSA COM ANDRÉ
Eu meio que deixei ele no vácuo pois estava hipnotizada com a pergunta,até que ele chamou minha atenção no msn,levei o maior susto e digitei super,hiper,mega,ultra rapido
Eu: - É claro que sim!,parece ser legal,posso convidar a Camila?
A: - Claro convide quem você quiser
Eu: - Tá bom...
A: -Vou jantar,beijos,té amanhã
Eu dando gritinhos por dentro pelo pedido feito larguei um : - Tá bom,boa janta,beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário