quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu querido diário...

13 de Julho de 2011


Continuação:


A briga:


De tarde tive aula de Inglês, e prova também tava super fácil...
Depois da aula de Inglês fui para casa, entrei no meu quarto e peguei meu noot
Entrei no MSN para contar a novidade para Camila, apesar de já saber que André gosta de mim quis contar da nossa conversa hoje.
Ela ficou muito feliz por André assumir que gosta de mim.
Desliguei o noot e fui para cozinha tomar um lanche quando...
MINHA PRIMA DE cinco ANOS VEIO PASSAR UMA SEMANA NA NOSSA CASA!!!
Pensei para mim: estou ferrada!
Esta garota é o diabo em pessoa!
Bagunça tudo, estraga tudo, é curiosa e chata
Mas pensei: Bom acho que ela vai querer brincar com minha irmã, daí fiquei mais calma. Mas lembrei que quando Isabela (minha prima de 5 anos) vem nos visitar ou quando nós a visitamos ela só quer brincar comigo!!! AFF!
Ainda bem que ela não me viu, pois entrei na cozinha com um pé e voltei com o mesmo para o meu quarto.
Fui para o quarto da minha mãe e perguntei: - Mãe nós não vamos ir á sorveteria?
Mãe: - Sim querida, você viu quem veio?
Eu me fazendo de louca falei: - Não, quem veio?
Mãe: - Sua prima Isabela
Eu: - Ah...,que legal
Mãe: - Acho que você não ficou muito feliz com a vista dela
Eu: - É claro que não mãe!,Você sabe que eu odeio ela!
Mãe: - Ai Luna ela só tem cinco aninhos!
Eu: - Pode até ter cinco aninhos, mas é o diabo em pessoa!,Ela é terrível!
Mãe: - Eu sei!,mas minha irmã teve que viajar,então deixou a Isabela aqui,aguenta só uma semana.Por mim
Eu: - Tá bom, mas só por você
E DEI UM BEIJÃO NELA
Eu: - E então?Nós não íamos ir à sorveteria?
Mãe: - Podemos até ir, mas vamos ter que levar a Amanda e a Isabela junto
Eu: - Pô mãe!,Era para só eu e você irmos juntas!
Mãe: - Eu sei, mas...
Eu: - Ai esquece!,Depois que a Amanda nasceu você me esqueceu completamente!
DEPOIS DISTO FUI PARA MEU QUARTO E COMESSEI A CHORAR
Minha mãe entrou no quarto e...
Mãe: - Me desculpa filha, eu amo vocês duas do mesmo jeito
Eu: - Não mãe!,Você me esqueceu completamente!
Mãe: - Não fale uma coisa destas Luana de Andrade!
Eu: - Eu só falo a verdade!,Agora sai da minha frente!,Eu te odeio!
Mãe: - Você não pode mandar em mim e me responder!,tá de castigo moçinha!
Não gosto de brigar com minha mãe,e o pior,não sei como vou pedir desculpas á ela,aí comecei a chorar mais ainda.


BEIJOS E ATÉ DEPOIS MEU QUERIDO DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário