sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu querido diário...

15 de Julho de 2011


Continuação


Adeus a prima



Eu estava no meu quarto conversando com André no MSN, quando me deu vontade de ir ao banheiro.O banheiro da minha casa é ao lado da cozinha,estava passando por lá quando...
Ouvi minha mãe conversando com minha tia ao telefone que ela já havia chego de sua vigem e iria buscar Isabela hoje!
Eu comemorei por dentro, não via a hora de Isabela ir em bora!,ela só me enchia o saco pedindo para brincar e maquiar.Ela ficava se metendo nas minhas conversas com minhas amigas no telefone e no MSN e o pior ficava para a Floco que era cliente do salão de beleza de Isabela e recebia penteados com gel,maquiagem e até unhas pintadas.(tadinha da Floco)
Subi no quarto e contei tudo para Camila que odeia Isabela tanto quanto eu.
Comemoramos, pois Camila iria sofrer junto comigo se Isabela ficasse mais um dia!
Eram 20:15 e minha tia Marisa veio buscar Isabela!
FIQUEI ALIVIADA!!!
Abanei para minha prima com carinha de triste e de já saudades,mas,quando fechei a porta soltei o maior gritão de felicidade e eu e Camila começamos a pular de alegria.
Minha mãe passou por nós e riu da nossa felicidade.
GRAÇAS A DEUS AQUELA PESTINHA FOI EMBORA!!!

Beijos e até amanhã ou depois meu querido diário...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário