quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu querido diário...

14 de Julho de 2011



A professora substituta

Hoje acordei melhor, pois pedi desculpa para minha mãe e ficou tudo bem. Mas estou brava, pois minha prima Isabela não para de encher meu saco AFF! 
Bom...
Cheguei ao colégio e Camila me esperava normalmente, sem nem uma cara nem preocupação
Achei estranho e falei: - Oi Camila, tudo bem?
Camila: - Tudo bem sim!, Se desculpou com sua mãe?,Deu tudo certo?
Eu: - Sim!,Seus conselhos me ajudaram bastante!,Obrigada amiga!
Camila: - Que nada!,Tudo para ajudar minha melhor amiga.
Eu super feliz dei um abração nela.
André faz um sinal de oi para mim e eu contribuí.
Logo após isto bateu o sinal...
Passou 5 min. e a professora não chegava...
Todo mundo estava estranhando...
Mas, começou a confusão...
Era gente correndo,gritando,conversando, escrevendo no quadro, escutando música alta, se atirando no chão, tirando os sapatos e muito mais...
Depois de uns 15 min. diretora chega.
E reclama da confusão...
Todos congelam, parece até a diretora pausou todos...
E ela diz: - Chega de toda essa confusão!,A professora de vocês ficou doente e outra virá no lugar dela, aliás, onde ela está?
Todos respondem em coro: - Não sabemos!
Depois da nossa resposta a professora, que na verdade mais parece uma modelo entra na sala e diz: - Oi minha turma linda!
Todos responderam: - Oi!
E a professora diz super alto: - Oi Sarah!,Meu amor!
Sarah: - Oi mamãe!
Todos se olham com cara de confusos
E Sarah diz: - Que foi gente?,Eu sei que ela é linda, mas é minha mãe. E garotos tratem-na com respeito
Eu e Camila nos olhamos e caímos na gargalhada.
Depois nossa professora substituta falou para diretora: - Senhorita, pode voltar para sua sala, eu cuido da turma agora
Diretora: - Esta bem, qualquer coisa é só em chamar
P.Substituta: - Ta espero não precisar chamar, não é turma?
Turma: - É!
Bom a diretora voltou para sua sala e a professora se apresentou: - Oi gente meu nome é Luísa, sou a mãe da Sarah, sou professora do primário, mas também sou professora substituta, bom a professora de vocês deixou o conteúdo da aula de hoje, mas pensei em fazer uma aula diferente, por isso vamos olhar um filme
Todos comemoraram e eu olhei para Camila e falei: - Nossa! a mãe da Sarah é bem diferente dela,a Luísa é super legal!
Camila: - Sim!,Adorei!
Eu: - Não sei da onde Sarah puxou isto
Camila: - Nem eu, mas deve ser do pai
FOMOS OLHAR O FILME, UTILIZAMOS OS DOIS PERÍODOS E LOGO APÓS TEVE O RECREIO
NO RECREIO...
Sarah veio falar com agente: - E aí gostaram da aula?
Camila: - Sim, sua mãe é super legal
Eu: - Pois é,não sei da onde você puxou
Como você sabe meu diário, Sarah tem um cérebro de ervilha e se acha a tal então nem deu bola para o que eu falei.Se virou e foi falar com suas “amiguinhas”
DEPOIS DO RECREIO TEVE DOIS PERÍODOS DE ED. RELIGIOSA E UM DE INGLÊS...
Tava um saco, pois para mim são as piores matérias
Mas, tudo bem os dois primeiros períodos estavam muito bons e não queria deixar estas aulas estragarem meu dia...
BATEU O SINAL E ACABOU A AULA, ME DESPEDI DE CAMILA E DE ANDRÉ.
ENTREI NO CARRO E CONTEI AS NOVIDADES PARA MINHA MÃE, ELA ACHOU LEGAL.
Teve feijão de almoço, tava bom...




BEIJOS E ATÉ AMANHÃ MEU QUERIDO DIÁRIO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário