segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu querido diário...

Meu primeiro beijo
(sexta-feira retrasada)

Bom... Camila,foi sexta-feira na minha casa á 1:30 da tarde.
Na minha casa nós ficamos uma hora escolhendo as roupas, nenhuma sabia o que usar.
Eu escolhi um short jeans, com uma meia calça xadrez preta e branca, uma bota preta e um casaquinho cinza que mais parecia um terno,super lindooo!.Camila escolheu uma calça jeans mais clara, uma bota bege, uma blusa marrom e um bolerinho de pelos falços marrom.
Ás 2:30 eu e ela fomos ao salão de beleza.
Eu fiz um leve cacheado nas pontas dos meus cabelos castanhos e Camila fez chapinha em seu cabelo preto igual á noite.
Minha maquiagem teve tons de rosa e preto e a de Camila bege com marrom.As duas maquiagens ficaram super lindas!
ADOREI!
Minhas unhas pintei de rosa chiclete e Camila de vermelho,para dar uma vida no seu visu.
Ás 4:30 ficamos prontas e combinamos com os garotos ás 5:00 no shopping.
Chegamos bem na hora,eles nem estavam lá,mas demoraram apenas 10 min.
Deu até para passar em algumas lojas para ver as vitrines.
André chegou na porta do shopping onde eu e Camila os esperávamos e deu o maior sorrisão para mim.
Veio caminhando com Arthur lentamente e quando chegou deu um doce: Oi
Eu amoleci total,e falei um Oi toda molenga.
Ele me deu um beijo na bochecha e eu dei um também.
Arthur e Camila também se cumprimentaram e fomos dar uma volta no shopping, conversamos, rimos muito, tomamos um lanche e fomos para a porta do cinema para comprar as entradas do filme.
Nós compramos as entradas para olhar Harry Potter e as Relíqueas da morte parte II
Estava louca para olhar!,eu e Camila somos super fãs de Harry Potter.Já olhamos todos os filmes, lemos todos os livro e temos até um fã clube.
Como Camila e Arthur já haviam ficado,aproveitaram o escurinho do cinema para ficar mais um pouquinho.
Fiquei super feliz pelos dois e confesso que gostaria de ficar também com o André,o problema é que tenho medo e também não é eu quem vou pedir tenho que esperar a iniciativa do garoto! É CLARO!
No filme teve uma hora em que Hermione e Rony se beijaram...
André olhou para mim, passou a mão em meus cabelos, logo depois em meu rosto e deu um leve beijo na minha boca.
Fechei meus olhos e fiquei tentando saber se aquilo era verdade.Abri meu olhos e vi André olhando com uma cara de apaixonado para mim,daí eu tomei uma iniciativa e dei um beijão na boca dele!
CONFESSO QUE FOI O MELHOR FILME DA SAGA HERRY POTTER
(na verdade nem prestei a atenção no filme, só queria mesmo saber em beijar ele e ficar mechendo em seu cabelo castanho super cheiroso e sedoso)
Após o filme eu e André saímos da sala de mãos dadas. Camila e Arthur também.
Sentamos na frente de uma sorveteria e falei: - Garotos eu e Camila temos que ir no banheiro
Garoto: - Tá bom!
E eu esperando a resposta de Camila fazendo uma careta braba para ela responder que sim.
Camila: - É...vamos...
CHEGANDO NO BANHEIRO
Eu: - Aaaaaah!
(pulos e gritos de alegria)
Camila: - Aaaaaah!
Camila: - Ai amiga!,estou super feliz por você
Eu: - Eu muito mais!!!
Eu: - Aaaaah!
Bom agora vamos voltar!!!
Eu pisando nas nuvens, flutuando, sonhando com aqueles beijos...
Voltamos
E André pegou minha mão e me deu um beijo na boca
AMOLECI!
E ele super fofo comprou um sorvete para nós dividirmos.
Ele pegou a pazinha do sorvete e carinhosamente me deu em minha boca.
Amei!
E dei um beijinho super fofo na sua bochecha.
Ficamos um tempo nisto de beijo, abraço, mãozinhas dadas...
Até que...
Sarah e seu capachinhos chegam e falam: - O que nós estamos vendo aqui?
André: - Pois é eu e minha namorada Luana! e meu deu um beijão na boca
Eu dei um sorrisinho maroto
Todas fizeram Aff ao mesmo tempo e foram em bora.
Era claro que não iam estragar nossa tarde.
Minha mãe deu um toque em meu celular que estava me esperando na garagem.
Fiquei super triste.
Dei um beijão no André e falei: - Gente vou ter que ir em bora!
André: - Ah... fica mais um pouquinho!
Eu: - Não da!,vou viajar agora
André: - Tá bom... boa viajem amor,vou sentir muitas saudades
AMOR? eu escutei isto? AMOR?
Aaaah! amoleci!
Eu: - Tchau amor, Tchau Camila e Arthur,cuidem bem do meu Andrézinho.
Dei um beijo em Camila e um super beijo na boca de André.
Saí caminhando,virei para trás e acenei e mandei um beijinho no ar para André.
FIQUEI MOLE
Contei tudo para minha mãe,ela ficou super feliz.
E fui viajar
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário